quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PT pede investigação de procuradoras que ouviram Valério

O Globo 

O PT na Câmara ingressou com representação no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) pedindo a apuração da conduta da subprocuradora da República Cláudia Sampaio e da procuradora da República Raquel Branquinho. 

As duas teriam colhido o depoimento do empresário Marcos Valério, que foi publicado pelo jornal "O Estado de S. Paulo". O partido pede também a instauração de procedimento disciplinar contra as procuradoras e o fornecimento da cópia integral do depoimento do operador do mensalão. 

O partido afirmou no texto que as duas procuradoras tiveram atuação "consistente na inobservância do dever funcional ao agir de forma abusiva, temerária e descabida com o fornecimento à imprensa de depoimentos colhidos na sede da Procuradoria-Geral da República". A sigla ressaltou que a reportagem afirma ter acesso à integra do depoimento assinado pelo advogado do empresário, Marcelo Leonardo, e pelas duas representantes do MP.

Este é o estilo PT de ser: encobrir suas lambanças acusando a polícia, o MP, Deus e tudo o mais....

eis um partidozinho sem-vergonha, sem moral! Deveriam é propor a cassação do registro partidário desta excrecência nacional.

Nenhum comentário: