sexta-feira, 14 de maio de 2010

TSE: Dois pesos e duas medidas. A justiça é cega, surda e idiota!

Após o programa televisivo eleitoreiro do PT vê-se claramente que a justiça anda perdida. Vejam só:
Há um tempo atrás, o Tribunal cassou o governador do Maranhão – Jackson Lago porque seu antecessor e aliado fez numa solenidade rigorosamente o que Lula fez por Dilma Rousseff naqueles eventos ilegais de que ela participou e que custaram ao presidente não mais do que duas multas de R$ 5 mil.
Lula deu risada, riu das decisões da justiça!
O que se viu na TV cabe, sim, e de várias maneiras, na categoria do chamado “jogo sujo”. Lula deu um sinal: fará qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, para tentar eleger Dilma Rousseff. Se ele não quis manchar a sua biografia com a tentativa do terceiro mandato, resta evidente que não procurará preservá-la de qualquer baixaria para “não ser derrotado”.
É por essas coisas que a justiça é desacreditada. É por estes modos de atuação que o sistema judiciário do país cai numa espécie de piada pronta: é boa para os poderosos, mas ruim para os desassistidos.
Boris Casoy estava certo: É UMA VERGONHA!

A vida como deveria ser

Lula anda irritado.
Descobriu, através de uma pesquisa, que a maioria dos brasileiros, ao contrário da pregação oficial, acredita que a política econômica do governo e os programas sociais são CONTINUIDADE DO GOVERNO FHC.

Aliás, Lula não descobriu o Brasil em 2003. Creio que descobriu outra coisa...

Será a expressão da verdade?