sábado, 4 de julho de 2009

A mesma linguagem

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cara de pau é pouco

Ditaduras

"Educação á a alma do negócio"...

Da coluna Painel:

Destratado por Dilma Rousseff em reunião sobre a Transnordestina, o secretário-executivo da Integração Nacional, Luiz Antonio Eira, pediu demissão em caráter irrevogável. A cena, presenciada por empresários e pelo governador Eduardo Campos (PSB-PE), se deu quando Eira ponderou que, diante do novo cronograma ali acertado (a ferrovia não ficará mais pronta em 2010), seria necessário ajustar também os desembolsos do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste, hoje todo comprometido com a obra.

"Se o Ministério da Integração acha que vai dispor desses recursos, nem por cima do meu cadáver", gritou Dilma. Eira tentou se explicar. Os gritos aumentaram, e os termos pioraram. Quem viu descreve a atitude da ministra como "grosseira" e "desrespeitosa".

"Ou respondia a ela na hora, ou deixava o cargo", disse Eira a um colega da Casa Civil. Consultor legislativo, ele retornará à Câmara. O episódio criou mal-estar com o PMDB, partido do ministro da Integração, Geddel Vieira Lima, e objeto do desejo de Lula para formar chapa com Dilma em 2010.

Esta é a presidente que querem? Prepotente, arrogante e com má-educação?

Este é o PT


E você ainda acredita naquilo que o PT fala? Até ontem, para eles, Sarney era ladrão. Hoje, apoiam. Vá entender...

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Endividados futebol clube


Graças aos "belos" conselhos do presidente, brasileiros comprometem sua renda e seu futuro.

e ainda, tem gente que idolatra essa figura deletéria...