sábado, 19 de setembro de 2009

E a população aceita passivamente


Diga-me com quem andas...


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

E a desfaçatez continua...

E os brasileiros ainda votam em renans, sarneys.... Devem ser otários mesmo!!!!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tudo pelo bolso...deles!


O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta terça-feira que a alíquota a ser proposta para a cobrança do Imposto de Renda (IR) nas aplicações acima de R$ 50 mil na poupança será de 22,5%. A proposta do governo será enviada ao Congresso e precisa de sua aprovação para entrar em vigor.

Este é o governo lulista. Imposto na poupança, imposto para saúde, imposto para a cueca, ops...


Dilma chama Roraima de Rondônia

"Esse país está mudando, e Rondônia mudando mais rápido que nosso país", discursou Dilma Rousseff ontem para cerca de 15 mil pessoas em Boa Vista, capital de Roraima. Ao perceber um silêncio seguido de vaias, a ministra se deu conta da gafe e se desculpou. Dilma retomou ontem as viagens pelo país com o presidente Lula.
Essa é a candidata do PT. Vergonhoso é seu conhecimento de Brasil. E ainda querem ela presidindo o país...

E a oposição, o que faz? Por onde anda Arthur Virgílio? Envergonhado?

De Adriana Vasconcelos, de O Globo:

Assim como líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM), o peemedebista Renan Calheiros (AL) também manteve na folha de pagamento do Senado, por três meses, entre 2005 e 2006, o funcionário Rui Soares Palmeira, atualmente deputado estadual em Alagoas, que foi fazer um curso no exterior. Virgílio cobrou nesta terça-feira explicações do peemedebista.

- O dever dele (Renan) é fazer o que eu fiz, tenho toda condição moral para cobrar isso - disse o senador tucano.

Quando justificou a representação do PMDB contra Arthur Virgílio, no auge da crise do Senado, Renan criticou a postura do tucano.

Ao responder as acusações, da tribuna, Renan, que agora tem um caso semelhante ao de Virgílio, disse que não autorizou a dispensa do funcionário, mas que pediu ao servidor que procurasse o chefe imediato. Para Renan, não cabe a um senador fiscalizar frequência de funcionário.

- Nunca cuidei disso e não vou cuidar. Não tenho nada a responder sobre isso. Não cabe a um senador tratar de frequência de funcionário - argumentou.

O senador peemedebista também revelou que um funcionário do Senado, mesmo preso, recebeu salário.

- Não vou dizer o nome, mas eu soube de um funcionário que ficou preso dois anos e continuou recebendo salário do Senado - afirmou Renan, sem dizer onde o funcionário estaria lotado.

Ao sair do plenário, Renan Calheiros voltou a justificar que não é dever de um senador fiscalizar freqüência de servidores e declarou:

- Eu não sou porteiro do Senado!

Lula e Dilma em Roraima: protestos e 4 feridos

Na Folha
Duas manifestações contra o governo marcaram a primeira ida do presidente Lula a Roraima desde que se elegeu, em 2003, e deixaram quatro feridos, entre eles o ex-prefeito de Pacaraima Paulo César Quartiero (DEM), líder dos arrozeiros que tinham fazendas na área da Raposa/Serra do Sol.
O confronto mais violento ocorreu no início da tarde, na entrada do Parque Anauá, onde Lula encerrou à noite a visita ao Estado. Segundo a Polícia Militar, 150 manifestantes liderados por Quartiero bloquearam o acesso quando foram impedidos de entrar para assistir ao evento com Lula, que não havia chegado e não viu a confusão.
Mas, ao chegar, o presidente fez menção às manifestações e criticou os adversários por “mentirem para a população”, colocando os moradores de Roraima contra seu governo.“O grupo começou a hostilizar, a jogar urina, ovos e cadeiras nos policiais. Então, tivemos que reagir usando a força”, disse o tenente-coronel Waney Vieira Filho, comandante do policiamento de Boa Vista.
Segundo o policial, a Presidência determinou que os manifestantes não entrassem. “Tentamos negociar porque o evento foi anunciado como público, mas os manifestantes partiram para o confronto.”A polícia reagiu com golpes de cassetete e com a cavalaria.
Quatro pessoas (três homens e uma mulher, entre eles Quartiero) tiveram ferimentos leves e foram levadas ao Hospital Geral -após deixarem o hospital, eles seriam presos por desacato e agressão. Todos ficaram em observação na noite de ontem.Quartiero, que recebeu cinco pontos na cabeça, disse que o grupo protestava porque o evento era público.“Saí de casa [ontem] com a notícia de que tinham comprado todos os ovos e tomates para jogar em mim. Nenhum trabalhador que vive de salário iria comprar ovo para jogar em alguém porque preferiria comer o ovo”, disse Lula.
E emendou: “Mas sempre tem gente que tem demais e joga o ovo porque pode comer coisa melhor”.Pela manhã, cerca de 60 pessoas fizeram manifestação em frente ao terminal de passageiros do aeroporto de Boa Vista inaugurado ontem.
O grupo tinha faixas que diziam “Lula não vale nada” e “Lula entreguista”.