sábado, 26 de junho de 2010

Escolhas

A se confirmar a escolha do candidato a vice-presidente na chapa liderada por José Serra (PSDB-SP) do senador pelo Paraná, Álvaro Dias (PSDB-PR), o PSDB não poderia ter escolhido caminho melhor.

Combativo, líder inconteste, com passagens pelo Executivo e Legislativo de forma ímpar, ética e eficiente, Álvaro Dias reúne todas as condições para exercer com brilhantismo o cargo para o qual deve ser eleito.

De nada adianta o DEM espernear, pois não possui nome qualificado para tal missão. De nada adianta um candidato omisso, subserviente, que não vai à luta. E a fala do presidente dos DEM demonstra, no mínimo, sua não adesão ao projeto oposicionista: "Perdemos as eleições..." Será que ele já se rendeu ao lulismo?
O senador paranense possui as qualificações necessárias, pois é a única voz oposicionista no Parlamento. É o único que grita, demonstra os desmandos governamentais, mas também sabe reconhecer os êxitos.
Acorda DEM! Acorda oposição! Com Álvaro Dias como candidato, a campanha ganha força, ética e garra. Até pode-se pensar em vitória nas eleições que se aproximam.

Involução