Adneison Severiano e Mônica Dias, G1
Na primeira entrevista após o resultado do segundo turno, que confirmou Arthur Virgílio (PSDB, foto abaixo, ao centro) como prefeito eleito de Manaus, o tucano agradeceu o voto de confiança dos eleitores. Acompanhado do vice Hissa Abrahão (PPS) na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), o prefeito declarou estar orgulhoso e feliz com o resultado e adiantou detalhes dos planos para a futura gestão. "A decisão foi tomada pelo povo de Manaus, que enfrentou forças poderosas", afirmou emocionado.
Com 65% dos votos válidos, Artur disse não ter ficado surpreso com a grande diferença de votos entre sua adversária, a senadora Vanessa Grazziotin (PC do B). "Eu esperava uma boa diferença, mas a gente sabe que tem que conferir o que sai da urna mesmo. A urna é que define as coisas e foi uma diferença muito bonita. Estou muito orgulhoso, agradecido e feliz".
Não coaduno com algumas opiniões do Arthur Virgilio, mas quero agradecer a ele por enfrentar o "mito" e sua "pupila", vencendo-os. Chega desta mitomania petista, que os paulistanos irão sofrer daqui por diante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário