quarta-feira, 23 de março de 2011

A inoperância de uma operadora de serviço telefônico móvel

Recentemente fiz portabilidade para uma empresa de celular, cansado que estava de uma onde fiquei 16 anos e nada ganhei quando precisei.

Mudei. Fui para esta empresa no “escuro”, buscando ter melhores serviços e mais qualidade. Ledo engano. Maltratado, chamado de caloteiro (apesar de pagar contas antecipadamente), desisti rapidamente de permanecer com esta operadora.

Só para vocês saberem: comecei a operar com esta empresa “escura” em meados de 2010. “Ganhei” um celular, planos miraculosos, com internet e tudo o mais.

Para minha surpresa, no segundo mês de utilização, bloquearam o uso por excesso de utilização, com a alegação absurda de que, “se eu gastasse R$ 5.000,00, iria pagar? Chamado de caloteiro, adentrei nas pequenas causas. Aguardo resolução da lide.

Nunca tinha visto isto: bloqueado por usar o serviço! Parece piada.

Logo depois, o celular fornecido por esta empresa “escura” apresentou defeito, ainda dentro da garantia. Fui à loja e me disseram que não havia jeito. Era levar para uma assistência técnica e aguardar.

E como resolver a questão? Silêncio obscuro da atendente.

Como não sou uma pessoa que se acomoda com os absurdos perpetrados por empresinhas “escuras”, logo sai dali e foi a outra operadora, concorrente desta e pedi a portabilidade.

Vamos ver se “vivo” melhor nesta nova tentativa de ser bem atendido, tratado com respeito e com dignidade.

Nenhum comentário: