Gustavo Uribe, O Globo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva rebateu nesta terça-feira crítica de seu antecessor no Palácio do Planalto, Fernando Henrique Cardoso (FHC), e disse que ele deveria "no mínimo, ficar quieto".
Na segunda-feira, em evento tucano em Belo Horizonte (MG), o líder do PSDB disse que a presidente Dilma Rousseff é "ingrata" ao não reconhecer os avanços do país em sua administração e afirmou que o PT "cospe no prato em que comeu".
Lula disse que Fernando Henrique não deveria criticar, mas contribuir com o atual governo federal. Segundo ele, no Brasil, "cada um responde pelo que fala".
- Eu acho que o Fernando Henrique Cardoso deveria, no mínimo, ficar quieto. Eu acho que, neste país, cada um fala o que quer e cada um responde pelo que fala. Ele não deveria falar. O que ele deveria é contribuir para que a presidenta Dilma Rousseff continue a governar o país bem. Ou seja, deixe ela trabalhar, ela sabe o que faz.
Este lula acha que é dono até da voz dos outros.... Não aguenta uma crítica sequer! Quanta imbecilidade numa pessoa só. E pensar que o povo, este otário, votou numa coisa dessa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário