No Estadão:
Reunidos ontem em São Paulo, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva discutiram a situação do PT nas eleições municipais e avaliaram que, apesar da recente subida nas pesquisas, a situação de Fernando Haddad ainda é desconfortável. Segundo integrantes do Palácio do Planalto, eles se dizem preocupados com Celso Russomanno (PRB), que na opinião dos dois já tem intenção de voto consolidada, inclusive em redutos petistas na periferia.
Dilma desembarcou ontem em São Paulo com dois objetivos: discutir a conjuntura com o padrinho político e antecessor e gravar sua participação nos programas de TV do candidato petista em São Paulo. As imagens da presidente devem ser usadas na propaganda de Haddad já nos próximos dias. Não está descartada a participação de Dilma em pelo menos um evento público em São Paulo, ainda no 1.º turno. A ideia da presidente era passar o dia em São Paulo discretamente. A divulgação da agenda extraoficial – revelada ontem em reportagem do Estado – desagradou à Dilma, de acordo com auxiliares próximos. Seus assessores passaram o dia negando que ela tivesse gravado para Haddad.
Dilma passou três horas com Lula na sede da Presidência em São Paulo. O encontro começou às 13h15. Lula deixou o local e Dilma ainda manteve sua agenda privada até o fim da tarde, quando voltou para Brasília. A assessoria de imprensa de Dilma informou que ela também tratou de assuntos da Presidência da República durante sua passagem por São Paulo ontem.
Mas me digam uma coisa: em pleno horário de expediente, em uma quarta-feira, a Presidenta se reúne com Lulla para discutir assuntos particulares?
Quem está pagando esta reunião PARTICULAR é o povo pagador de impostos!
Quando será que esta mistura entre público e privado será punida com rigor? To achando que, neste país, nunca teremos punições....
Nenhum comentário:
Postar um comentário