domingo, 30 de agosto de 2009

PSDB comete nova besteira, para variar...

De Wilson Tosta:

O comando nacional do PSDB está orientando o partido a dar uma "visão positiva" dos programas sociais do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha eleitoral de 2010, afirmou ontem o presidente da legenda, senador Sérgio Guerra (PE).

O parlamentar disse que a legenda não permitirá "nem de longe" a disseminação da ideia de que, se vencer, acabará com esses projetos - apenas o Bolsa-Família atende mais de 11 milhões de famílias. Segundo o senador, pesquisas mostram que as maiores dificuldades da legenda ocorrem em regiões onde há concentração dessas iniciativas do governo federal. Agora, os tucanos deverão abandonar as críticas ao programa e reconhecer que seu desenvolvimento foi correto. "A orientação do partido é dar essa visão positiva dos programas, reconhecer os programas do governo Lula, elogiar o que têm de positivo e desenvolver propostas.

Nada que tenha a ver com aquela história de porta de saída. Porta de saída é tudo que a gente precisa para se dar mal. Não é nada", disse Guerra. Com medo de perder votos, o PSDB, assim, abandonará uma das principais críticas que fazia à área social do governo Lula - a de que seus programas tornariam os beneficiários dependentes da ajuda e sem alternativas para ter uma vida econômica sem ajuda do Estado.

O senador comandou reunião da bancada federal tucana para discutir as eleições de 2010, no Hotel Sheraton Barra, da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.
COMENTO:
Se correta a notícia aí de cima, é o fim da picada. PSDB sem vergonha na cara!
O PSDB com isso perde a eleição, pode apostar!

Dilma para presidente vira a melhor opção!

Se é para não mudar nada, para que apostar em Serra/Aécio?

Melhor continuar com o que está do que arriscar, não é mesmo? Assim pensa o eleitor.

O PSDB tem cabeças que não conseguem pensar em nada, a não ser em métodos de como perder eleições....

Quando é que vão aprender a pensar?
Ou, são linha auxiliar do petismo? É de desconfiar...

Nenhum comentário: